sábado, 31 de maio de 2008

MAIS TRANQUILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apesar de toda a ansiedade que me inunda todos os dias
estou um pouco mais tranquila hoje.
Não sei o porque exatamente, mas axo que tô mais calma.

Minhas filhas estão ótimas, tanto a Lanna quanto a Lavínia.
O meu marido tá meio ranzinza(quer dizer MUITO) ranzinza, mas fazer o que né.

A minha mãe tem sido como sempre a minha salva guarda. Em todos os momentos da minha vida ela está me apoiando, mesmo quando não concorda comigo.

Minha família não podia ser melhor, Deus fez essa família. Meu pai não se conta porque ele só teve o trbalho de fazer os filhos .

Por outro lado na casa do meu marido é tudo contrário a minha.

Graças á Deus por tudo, é assim que me despeço hoje.

bjssssssssssssssssssss no coração.

Nenhum comentário: